19/jan/2022 - Arquitetura, Bidese, Obras

6 projetos arquitetônicos de casas de alto padrão incríveis

Escrito por: Bidese

6 projetos arquitetônicos de casas de alto padrão incríveis

O projeto arquitetônico de casas de alto padrão é parte fundamental e determinante do estilo e funcionalidade de um imóvel. Por isso, organizamos neste post, referências de diferentes projetos para você se inspirar, para que assim, você consiga personalizar o seu espaço do jeito que quiser.

Prossiga com a leitura deste conteúdo e encontre exemplos dos melhores projetos arquitetônicos de casas de alto padrão. Confira!

6 projetos arquitetônicos de casas de alto padrão 

Os projetos da Bidese Construtora são residências acima de 400m² de alto padrão e luxo. Todas as casas contam com: 

• materiais de qualidade; 

• mão de obra qualificada;

• a melhor tecnologia que há disponível no mercado. 

A personalização de todos os projetos é feita conforme o gosto e viabilidade financeira de cada cliente. Confira a seguir alguns exemplos:

Casa GAP: Essência Contemporânea 

A Casa GAP é um excelente exemplo de projeto arquitetônico de casa de alto padrão, contando com mais de 1100 m² de área total. O empreendimento possui 4 suítes, churrasqueira, adega e piscina, além de 6 vagas de garagem. Além disso, a residência foi totalmente projetada com a intenção de transmitir conforto, modernidade e inovação. 

O projeto traz uma integração completa entre o interior e o exterior da casa. Além disso, possui muito concreto, madeira e vidro, que trazem um design minimalista e moderno para o imóvel. 

Casa DRE: Luxo e calmaria 

A Casa DRE possui um design considerado singular e transmite calma e luxo, principalmente para aqueles que se identificam com um imóvel silencioso e tranquilo para morar. Entre os seus diferenciais, podemos destacar:

• porta de entrada em treliça Muxarabi;

• mármores nas cores preto e branco;

• vasta área para painéis fotovoltaicos;

• conforto luminoso e térmico;

• paredes duplas;

• cobertura de vidro.

Casa MSE: Ventilação cruzada e muita luz natural 

A Casa MSE apresenta muitos diferenciais e detalhes que seguem todos os pedidos do cliente, entre eles podemos destacar: 

• aspiração central;

• esquadrias com amplas aberturas;

• ventilação cruzada;

• muita luz natural.

Casa MOÁ: Integração total com área externa 

A característica mais marcante do projeto da Casa MOÁ são os seus espaços sociais voltados para a área externa do imóvel. O hall de entrada, por exemplo, possui vista total para o exterior, trazendo para dentro da casa o frescor e a calmaria da natureza. 

Casa AGS: Imponência moderna 

Entre os projetos arquitetônicos de casas de alto padrão desenvolvidos pela Bidese também podemos citar a Casa AGS. A fachada tem um design moderno que transmite imponência e identidade.

O projeto conta com dois pavimentos e, respeitando a escolha do cliente, os ambientes são todos integrados e conectados com a área externa. Nos interiores a escolha dos imóveis foi ousada, com luminárias diferenciadas e peças de design singulares. 

Casa FMG: Vista privilegiada 

Os jardins da Casa FMG se integram com todos os ambientes, ressaltando e valorizando assim a melhor característica do terreno, a sua área verde. Além disso, permite aos moradores ter um contato constante com a natureza.

Como pudemos observar, o projeto arquitetônico é parte fundamental e determinante do estilo e funcionalidade de um imóvel. Em se tratando de casas de alto padrão, ele pode seguir o gosto e todas as particularidades de cada cliente. Afinal, cada imóvel é único, personalizado e reflete a identidade de seus moradores.

Gostou de conhecer mais sobre projetos arquitetônicos de casas de alto padrão? Aproveite para conhecer outras casas da Bidese.

Bidese

A essência de quem respira design e arquitetura.

BIDESE CONSTRUTORA, INCORPORADORA E DESENVOLVIMENTOS IMOBILIARIOS LTDA © 2021. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: Agência110 & Capim