20/out/2021 - Bidese, Obras

Conheça o lançamento da Bidese: Casa AGS

Escrito por: Bidese

Conheça o lançamento da Bidese: Casa AGS

A expertise da Bidese na construção de casas de alto padrão transforma sonhos em realidade com residências da melhor qualidade. Conheça neste post o novo projeto da marca, a Casa AGS, com projeto arquitetônico e de interiores pela Arquitetare. Ao longo deste conteúdo você vai conhecer as características da construção, bem como os diferenciais arquitetônicos e desafios da obra.

A Bidese constrói residências acima de 250m² de alto padrão e luxo, utilizando mão de obra qualificada e sempre com materiais de grande qualidade e a melhor tecnologia disponível no mercado. 

Para tirar esses projetos do papel e erguer sonhos, a Bidese Construtora conta com a parceria dos mais renomados escritórios de arquitetura, prezando pelo design inovador e singular de cada projeto. 

Projeto residencial Bidese: Casa AGS 

A união entre a Arquitetare e o time da Bidese Construtora resultará em mais um cliente com um lar com beleza, modernidade e qualidade.

A assessoria oferecida pela Bidese é exclusiva e completa. Por isso, a Casa AGS é mais um projeto que conta com a personalização da residência que é feita de acordo com o gosto, estilo do projeto e viabilidade financeira do cliente.

Atualmente a Casa AGS está na fase de construção. Confira características do projeto:

      •  811.02m² de área total do terreno; 

      •  366.11m² de área construída; 

      •  2 suítes;

      •  2 vagas de garagem.

O projeto da Casa AGS se desdobra em dois pavimentos. No térreo ficam as áreas sociais e íntimas da casa e no subsolo a garagem e uma área de oficina e depósito. 

Respeitando e seguindo as escolhas do cliente, os ambientes são todos integrados e conectados com a área externa da residência. Aliás, é nesta área onde foi projetado um lounge externo. 

O térreo consiste em cozinha gourmet e jantar, living com lareira a etanol, escritório, suíte master, uma suíte para acomodar hóspedes e uma academia.

Escolhas arquitetônicas 

A Casa AGS apresenta eficiência termoacústica e revestimentos de piso e parede bem diferenciados. 

A fachada conta com um design contemporâneo que transmite imponência e identidade. Além de possuir uma grande variedade de texturas e cores e um jogo harmônico das formas e volumes da residência.

O projeto de interiores aposta nos detalhes e ousa na escolha dos móveis, luminárias diferenciadas e peças de design. Utilizando a forma de iluminação indireta com fitas de LED, os ambientes são destacados e se tornam mais aconchegantes aos moradores.

Diferenciais do projeto 

A Casa AGS possui esquadrias de alta eficiência e revestimentos de piso e paredes diferenciados. As paredes do projeto são duplas para melhor eficiência termoacústica. Entre seus diferenciais se destacam: 

      •  Eficiência acústica;

      •  Eficiência térmica;

      •  Sustentabilidade.

O projeto atrela tecnologia, automação e sustentabilidade. Isso é evidenciado pelo uso de placas fotovoltaicas nas lajes da cobertura, uso de aberturas zenitais com vidro refletivo para entrada de luz natural e retenção do calor e iluminação por luz de LED apenas. 

O projeto da Casa AGS foi capaz de atrelar tecnologia, automação e sustentabilidade. Quem não gostaria de morar numa residência dessa, não é?


Ficou interessado? Conheça outros projetos como este, desenvolvidos pela Bidese e pela Arquitetare.

Bidese

A essência de quem respira design e arquitetura.

BIDESE CONSTRUTORA, INCORPORADORA E DESENVOLVIMENTOS IMOBILIARIOS LTDA © 2021. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: Agência110 & Capim