15/jun/2021 - Obras

DRE: conheça a nova obra da Bidese Construtora

Escrito por: Bidese

DRE: conheça a nova obra da Bidese Construtora

Ambientes espaçosos, sofisticação e conforto definem a DRE, nova obra da Bidese Construtora. Localizada em Curitiba, a residência conta com projeto arquitetônico e de interiores assinado pela Arquitetare.

Com quatro pavimentos, a casa possui uma área social bem completa. O subsolo foi projetado com brinquedoteca, boliche/jogos, garagem e adega climatizada que sobe até o próximo andar. No térreo estão dispostos diversos ambientes sociais da casa como: living, escritório, lounge, jantar, cozinha, espaço gourmet e sala de estar.

O destaque do projeto fica para a área externa da casa, que conta com estar externo com lareira, prainha e piscina com borda infinita.

A Arquitetare investiu em um projeto autêntico e forte. A nobre fachada é marcada por espelhos d’água transmitindo calmaria aos que adentram a residência. Neste local, o som de água é constante. Juntamente a essa entrada, a arquitetura posicionou uma escultura que traz mais singularidade ao projeto. Na parte interna, os arquitetos apostaram em revestimentos amadeirados que transmitem conforto e calor.

A DRE é mais um desafio para o time Bidese Construtora, que também está inaugurando mais três novas obras.

Bidese

A essência de quem respira design e arquitetura.

BIDESE CONSTRUTORA, INCORPORADORA E DESENVOLVIMENTOS IMOBILIARIOS LTDA © 2021. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: Agência110 & Capim