23/fev/2022 - Bidese, Obras

Guará: áreas comuns assinadas pelos melhores nomes da arquitetura

Escrito por: Bidese

Guará: áreas comuns assinadas pelos melhores nomes da arquitetura

Viver bem em uma moradia construída com alto padrão tecnológico e que ainda por cima torne possível estar em harmonia com a natureza, são particularidades atribuídas ao Edifício Guará, da Bidese.

Além dessas vantagens, o condomínio oferece acesso a excelentes áreas comuns, que contam com a assinatura de grandes nomes da arquitetura, para trazer ainda mais sofisticação ao projeto e funcionalidade aos moradores.

Assim, se você deseja morar em um imóvel que reúna todas essas qualidades e quer saber mais sobre as características dos ambientes do empreendimento Guará, continue a leitura deste post!

Guará: um refúgio no meio da cidade

Sofisticado e elegante, o Guará é a opção perfeita para quem busca um refúgio na cidade grande. O novo empreendimento da Bidese Construtora reúne o que há de melhor em tecnologia para que seus moradores ganhem qualidade de vida em seu dia a dia. 

O condomínio conta com áreas comuns, como spa, lounge, piscina, playground, salão de festas e áreas externas integradas com a natureza. O edifício também está bem localizado: próximo de parques e serviços, ele promove agilidade na locomoção por Curitiba. 

Áreas comuns por Studio Architetonika Nomad

Ary Polis Jacobs e Renan Mutao, do Studio Architetonika Nomad, são os arquitetos responsáveis pelo projeto arquitetônico e projeto de interiores do Guará. O desafio era o de humanizar o edifício, sem deixar de lado a modernidade contemporânea. Destacamos as áreas comuns:

  • •  Hall de Entrada: o saguão é constituído por piso com granito flameado, paredes de cimento queimado e forro em madeira natural freijó;
  • •  Playground: local destinada à recreação infantil, permitindo que as crianças façam novas amizades e aproveitem o espaço externo aos apartamentos;
  • •  Espaço Kids: local seguro onde as crianças podem brincar ou até mesmo utilizar os puffs macios para descansar;
  • •  Spa: área especial pensada para desfrutar um tempo só seu para relaxar;
  • •  Salão de Festas: espaço para que os condôminos possam comemorar e confraternizar com a família e amigos.



Iluminação por Regina Bruni

O Guará, edifício de alto padrão, preza e muito pelo bem-estar de seus condôminos.

Prova disso é o fato de ter a iluminação como base da estrutura arquitetônica, o que permite que os moradores usufruam de todos os espaços do prédio com conforto e sofisticação.

Para isso ser possível, o projeto contou com a expertise de Regina Bruni, profissional que assina os projetos de iluminação e responsável pela escolha de materiais destinados a tornar todos os ambientes comuns ainda mais especiais e convidativos.

Paisagismo das áreas externas por Alex Hanazaki

Com décadas de experiência no segmento paisagístico, Alex Hanazaki é outro profissional fundamental para a edificação do projeto arquitetônico do Guará.

Hanazaki foi responsável por projetar: 

  • •  Espaço das Piscinas: um verdadeiro Oásis Urbano;

  • •  Terraço Gourmet: que pode ser utilizado em qualquer estação do ano; e 

  • •  Lounge com lareira: onde os condôminos podem degustar uma boa bebida abaixo de uma graciosa cerejeira.

Edifício Guará da Bidese: bem-estar garantido

Sem dúvida alguma, independentemente de sua necessidade, a aquisição de um apartamento no Edifício Guará, se mostra uma incrível escolha.

Construído sob a direção de excelentes profissionais, que se preocuparam em edificar uma estrutura física capaz de proporcionar bem-estar aos moradores em todos os ambientes externos, o Guará é o refúgio urbano com o qual você sonhou.

Saiba mais sobre esse projeto que reúne alto padrão em tecnologia, segurança e a possibilidade de viver bem, em harmonia com o que mundo externo pode oferecer.

Acessar site do Guará.

Bidese

A essência de quem respira design e arquitetura.

BIDESE CONSTRUTORA, INCORPORADORA E DESENVOLVIMENTOS IMOBILIARIOS LTDA © 2021. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: Agência110 & Capim