26/jul/2019 - Obras

Nova obra: ACR Residence se destaca por design moderno e funcional

Escrito por: Bidese

Nova obra: ACR Residence se destaca por design moderno e funcional

Uma verdadeira casa de Alto Padrão que conta com detalhes e características únicas e uma escolha criteriosa em cada linha na arquitetura. A ACR Residence é a nova obra com marca da Bidese Construtora com projeto assinado por Padovani Arquitetos, somando três projetos em parceria com o escritório paulista.

O grande destaque de casas personalizadas está na adaptação de necessidades dos moradores em cada detalhe, o que busca tornar o dia a dia dos moradores mais requintado e funcional. Outro ponto alto do projeto é o paisagismo que envolve toda a área externa da casa. “Por ser uma casa de esquina, ela conta com duas laterais em destaque que fazem toda a diferença na arquitetura. Um projeto minimalista, atemporal e com integração da área externa com a interna onde temos a parte de piscina e gourmet”, conta a arquiteta da Bidese Construtora, responsável pelo Relacionamento com o Cliente, Paula Moreira.

Tendências de Arquitetura em Construção de Casas Alto Padrão.jpg

Este é o terceiro projeto da Bidese em parceria com a Padovani Arquitetos. “Os clientes optaram pelo escritório paulista por se alinhar mais com estilo que buscavam de arquitetura, que eram linhas retas, minimalismo. E essa é exatamente a linguagem seguida pelo escritório Padovani”, ressalta Paula Moreira.

A arquiteta afirma que o que faz essa casa ser um grande destaque no mercado de Alto Padrão são os materiais e acabamentos escolhidos para a construção. “Por ter um arquitetura pensada nos mínimos detalhes, o luxo está desde a estrutura, integração dos ambientes sem pilares aparentes, a “leveza” que esses detalhes trazem também os materiais que são utilizados nos acabamentos. É uma casa atemporal pelo estilo e pelos materiais utilizados”, destaca.

Cresce procura por casas personalizadas após dias de quarentena.jpg

Fase da obra

O projeto acabou de ser finalizado e agora está em processo de documentação para o início da obra. “Todo esse processo de acompanhamento burocrático é feito por nós da Bidese Construtora, para que saia tudo no prazo e conforme acordado com o cliente”, afirma a arquiteta da Bidese Construtora.

Além dos documentos, a Bidese presta assessoria completa para quem deseja construir uma casa personalizada, o que inclui a consultoria para as escolhas das plantas, distribuição de ambientes e acabamentos. Com a ACR Residence, não foi diferente. “No processo de escolha da planta, o cliente tinha duas opções. Fomos no local e olhamos o terreno, depois selecionamos de acordo com o que seria melhor para adequar ao projeto que o cliente buscava. E daqui para frente vamos nos envolver ainda mais, em todas as etapas de forma minuciosa, com compatibilização dos projetos para que o projeto seja executado exatamente como está nas imagens e como o cliente sonhou”, finaliza Paula Moreira.

download-13.jpg

E você, também quer contar com uma construtora para te ajudar a construir a casa dos seus sonhos? Entre em contato com a equipe de consultores da Bidese Construtora e conte um pouco mais sobre o seu projeto!

Bidese

A essência de quem respira design e arquitetura.

BIDESE CONSTRUTORA, INCORPORADORA E DESENVOLVIMENTOS IMOBILIARIOS LTDA © 2021. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: Agência110 & Capim