29/jan/2019 - Obras

Novidade: Residência FCR, a mais nova casa de Alto Padrão da Construtora Bidese em Curitiba

Escrito por: Bidese

Novidade: Residência FCR, a mais nova casa de Alto Padrão da Construtora Bidese em Curitiba

A exuberância de uma casa Alto Padrão está aplicada em cada linha do projeto da nova obra da Bidese Construtora. A Residência FCR, localizada no bairro São Braz, em Curitiba, tem projeto desenvolvido pela arquiteta Viviane Cavichiolo e terá 436,50 m². A execução do projeto iniciou neste início de ano e tem previsão para entrega em 12 meses.

A construção conta com design contemporâneo e detalhes únicos em toda arquitetura, priorizando um estilo moderno e funcional. Além disso, as tecnologias aplicadas em todas as etapas da construção garantem o acompanhamento da obra por parte da arquiteta e cliente.

Arquitetura

3.png

“O projeto foi desenvolvido seguindo linhas contemporâneas, valorizando o uso de materiais como o concreto, madeira e mármore. Linhas retas, espaços integrados, grandes vãos de janela”, conta a arquiteta responsável pelo projeto, Viviane Cavichiolo.

Todo o projeto foi pensado buscando garantir o maior aproveitamento possível do terreno. Além disso, os vãos das janelas proporcionam a iluminação natural dos ambientes, valorizando a beleza dos espaços com uma decoração moderna.

A FCR tem em seu projeto a funcionalidade e elegância que os moradores merecem, pois deixa de lado os excessos e garante uma arquitetura única e materiais de primeira linha.

A parceria entre o escritório de Arquitetura, que fez o projeto, e a Construtora Bidese, que fará a execução, é fundamental. “Será a primeira experiência em execução de obra com a Bidese e estamos bem animados. O contato é fácil e todos são muito atenciosos. Tem tudo para ser uma parceria de muito sucesso", ressalta a arquiteta.

Tecnologia

4.png

Para se construir obras com todo requinte de uma casa Alto Padrão, é preciso considerar o gosto dos moradores aliado à excelência de um acompanhamento em cada etapa do projeto. “Por isso, para garantir uma obra exclusiva, a execução da Residência FCR contará com profissionais qualificados e tecnologias modernas que tornarão esta obra mais um grande case da Construtora Bidese”, garante a arquiteta Paula Moreira, responsável pelo Relacionamento com o Cliente da Bidese Construtora.

Buscando proporcionar mais segurança e tranquilidade para o cliente, a Bidese trabalha com o Sistema de Preço Fechado, com um levantamento prévio, no momento da contratação, dos custos totais da obra, evitando surpresas de gastos extras durante a execução. “Somos muito transparentes com a precificação, pois, assim, o cliente consegue se programar”, complementa Paula Moreira.

#ResidênciaDeLuxo #ConstrutoraEspecializada #CasaAltoPadrão #ConstrutoraCuritiba #BideseConstrutora

Bidese

A essência de quem respira design e arquitetura.

BIDESE CONSTRUTORA, INCORPORADORA E DESENVOLVIMENTOS IMOBILIARIOS LTDA © 2021. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: Agência110 & Capim