04/set/2020 - Obras

Obra entregue: confira detalhes da FCR Residence

Escrito por: Bidese

Obra entregue: confira detalhes da FCR Residence

A Bidese Construtora tem orgulho de anunciar mais uma obra finalizada: a FCR Residence, no bairro São Braz. A casa de Alto Padrão, com projeto de arquitetura foi assinado pela Viviane Cavichiolo, teve início em março de 2019 e foi entregue no final do mês de agosto. A residência com área total de 436,50 m², 4 quartos, 4 suítes e 2 vagas de garagem.

O projeto apresenta linhas modernas e tem aproveitamento máximo de terreno, valorizando a insolação, privacidade nas áreas de convívio, iluminação e ventilação da casa. Para a arquiteta responsável pelo projeto, atender as necessidades do morador é o mais importante. “Sempre trabalhamos em conjunto com o cliente para determinar a melhor solução possível. Nosso objetivo é trazer as melhores experiências para ele e tornando, assim, sua casa um refúgio, o melhor lugar do mundo!”, comenta a arquiteta.

A qualidade de materiais e acabamentos foi outro requisito essencial. “As esquadrias são todas da linha de PVC. A fachada - que tem a porta integrada com o painel, como pedido pela arquitetura - precisava ser um elemento único, então utilizamos o mesmo material em PVC, pensando também na resistência aos impactos do lado exterior, como vento, frio e chuva”, explica Paula Moreira, da Bidese Construtora.

Para Viviane Cavichiolo, a parceria com a construtora foi uma ótima experiência. “Trabalhar com a Bidese foi muito positivo. O capricho na execução e nos detalhes são muito importantes no resultado final!”, finaliza.

Confira algumas imagens da entrega da FCR Residence:

2.png

3.png

5.png

4.png

6.png

7.png

9.png

8.png

10.png

11.png

12.png

Bidese

A essência de quem respira design e arquitetura.

BIDESE CONSTRUTORA, INCORPORADORA E DESENVOLVIMENTOS IMOBILIARIOS LTDA © 2021. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: Agência110 & Capim