25/set/2020 - Obras

Obra entregue: encante-se pela FAG Residence

Escrito por: Bidese

Obra entregue: encante-se pela FAG Residence

A FAG Residence, uma de nossas casas personalizadas de alto padrão, foi entregue e está encantadora. A residência conta com 704,00 m² de área total, 04 quartos, 04 suítes e 04 vagas de garagem. Foi projetada pelo escritório Arquitetare e com design de interiores da Gusso & Rinaldin Interiores.

Os clientes queriam um terreno muito arborizado, em um condomínio fechado e que não tivesse os vizinhos muito próximos. Com um ar misterioso, muita personalidade e estilo atemporal, a casa conta com grandes painéis de vidro que integram dos espaços com a área externa e valorizam ainda mais o terreno.

Um dos desafios de execução da FAG Residence foi a retirada de dois pilares de sustentação na parte da sala. “Os clientes queriam ter a integração do externo com o interno. Então, junto com o engenheiro estrutural, trabalhamos com ERs (elementos de rigidez), que realizam o suporte pelas laterais”, explica Paula Moreira, arquiteta comercial da Bidese.

O projeto de interiores foi pensado para proporcionar aconchego e funcionalidade. As designers de interiores Marina Rinaldin e Ana Paula Gusso entenderam as necessidades dos clientes e fizeram uma releitura impressionante. “A escolha das cores dos materiais foram baseadas também com as cores da natureza, tons suaves, sofá verde, que tem a ver com o natural, e piso de madeira que traz também esse aconchego”, conta Marina. Os ambientes também foram elaborados com versatilidade, tanto para o dia a dia da família, quanto para receber os amigos.

Com foco na sustentabilidade, a FAG Residence segue um moderno projeto de eficiência energético. “Fazemos o uso de painéis fotovoltaicos para a geração de energia, placas solares para o aquecimento de água e o reaproveitamento de água da chuva, além de outras soluções”, conta Paula Moreira, da Bidese Construtora.

Pensando em trazer mais comodidade aos clientes, a residência possui automação elétrica. Todas as funções de sonorização, televisões, abrir e fechar as portas e cortinas e acender as luzes podem ser realizadas de qualquer lugar da casa pelo celular.

Quer saber mais sobre a FAG Residence? Assista ao vídeo, impressione-se e encante-se por esse projeto.



Bidese

A essência de quem respira design e arquitetura.

BIDESE CONSTRUTORA, INCORPORADORA E DESENVOLVIMENTOS IMOBILIARIOS LTDA © 2021. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: Agência110 & Capim