11/out/2022 - Bidese, Construção, Investimento

5 motivos para investir em um apartamento garden

Escrito por: Bidese

5 motivos para investir em um apartamento garden

Você já ouviu falar em apartamento garden? Os gardens oferecem inúmeras vantagens e são ótimas opções de investimento.


Os projetos térreos nem sempre foram as melhores opções, muitas pessoas os deixavam de lado pela localização mais barulhenta, pouca privacidade ou até mesmo por utilizar uma área reduzida, não tendo muitas opções de lazer. Hoje, isso mudou, com as novas estruturas arquitetônicas estes imóveis são mais valorizados e mais procurados.


Para você que está à procura de um novo lugar para morar em Curitiba e pensa em investir em uma opção de apartamento garden, continue com a leitura para entender mais sobre o assunto e os benefícios de investir em um. Confira!

O que é apartamento garden 

Os apartamentos garden, também conhecidos como jardins privativos, são imóveis no térreo com possíveis quintais, piscinas e jardins. A ideia surgiu com o objetivo de valorizar o natural, tornando os gardens uma opção atrativa e com diferenciais que valem mais a pena.  


Este tipo de projeto lembra muito uma casa em si, tornando mais aconchegante para quem mora e visita a residência. Por isso, é uma boa opção para famílias com crianças e animais de estimação, sendo perfeito para aqueles que necessitam de lazer ao ar livre.

Lazer e qualidade de vida 

O desejo de ter um local maior para receber os amigos ou a família em datas comemorativas sempre se manteve presente para a maioria das pessoas. Muitas vezes o ambiente é limitado, o que impede que o sonho se concretize.


Contudo, o apartamento garden tem mais espaço e também gera uma maior proximidade com o meio ambiente, possibilitando qualidade de vida aos seus moradores.


Essas unidades possuem jardins privativos que viabilizam reuniões ou pequenos eventos sem que a falta de acomodação seja um problema. Além disso, ficar preocupado com a agenda de salões de festas do condomínio também será coisa do passado.

Privacidade e segurança 

Morar em uma casa é menos seguro do que morar em um apartamento, e nesta opção, privacidade e segurança estão garantidas. Quem escolhe morar neste tipo de projeto pode receber conhecidos em sua própria área de encontros sem se preocupar com riscos. 


Os modelos garden que apresentam áreas livres possuem a segurança do local privativo. Também sendo uma excelente escolha para relaxar e deixar as crianças brincando sem precisar sair da residência. 

Autonomia  

O morador desta obra pode personalizá-la como quiser, podendo instalar churrasqueira, piscina, equipamentos para prática de esportes e o que mais for de sua necessidade.


Desse modo, existe mais autonomia tanto nas escolhas quanto em não necessitar utilizar os espaços comuns do prédio, que acabam por ter algumas regras de uso. Além disso, é possível ter um lugar privativo e seguro sem precisar fazer reservas.

Valorização da propriedade 

O apartamento garden tem como grande vantagem a sua área que amplia o espaço do imóvel e oferece mais conforto e qualidade de vida aos moradores. Por isso, eles são valorizados entre 10% a 15% após sua compra, segundo estimativa da Opportunity Fundo de Investimento Imobiliário


O que achou da ideia de investir em um apartamento garden? O Lemme, breve lançamento da Bidese, possui 3 unidades de gardens duplex para que você possa desfrutar de tudo que uma vida em alto padrão merece.


Receba mais informações sobre o empreendimento ao preencher este formulário.

Bidese

A essência de quem respira design e arquitetura.

BIDESE CONSTRUTORA, INCORPORADORA E DESENVOLVIMENTOS IMOBILIARIOS LTDA © 2021. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: Agência110 & Capim