18/jul/2022 - Arquitetura, Construção, Obras

Bidese Construtora é certificada pela ITAC com o ISO-9001 e PBQP-H

Escrito por: Bidese

Bidese Construtora é certificada pela ITAC com o ISO-9001 e PBQP-H

Escolha de materiais, definição de projetos inovadores, time alinhado e execução primorosa da engenharia. Todos esses quesitos fazem parte da construção de um legado para as pessoas e a cidade que valorizam a engenharia, a arquitetura e o design.

Foi pensando em desenvolver todas essas frentes de trabalho que a Bidese Construtora participou da auditoria e foi certificada pela Itac com os selos ISO-9001 e PBQP-h. Essas novas certificações, visam um sistema de gestão de qualidade eficiente em todos os produtos, serviços e processos da construtora.

Para Isabela Pertussatti, Analista de Qualidade na Bidese Construtora os selos ISO-9001 e PBQP-H garantem fluidez para os processos e impactam de forma positiva no produto como um todo. “Temos um sistema de gestão que controla processos e proporciona a mensuração de cada ação executada dentro da empresa”, afirma.

Rafael Depiné, Sócio e Diretor de Obras, afirma que a certificação era um desejo antigo da construtora. “Esse é o primeiro ano que participamos da auditoria para as certificações, mas já estávamos implementando processos e desenvolvendo a gestão de qualidade há muito tempo”, diz. Durante o processo, a construtora e incorporadora contou com a consultoria da LS3 Consultoria, que auxiliou no mapeamento, treinamento e melhoria dos processos.

A Bidese Construtora se preocupa com a excelência em todos os procedimentos, incluindo a engenharia, projetos inovadores e a experiência do cliente em todas as fases de contato com a construtora.

ISO-9001 

O principal objetivo da ISO-9001 é manter a melhoria constante dos processos e ações para suprir as necessidades do cliente e alcançar os objetivos globais da empresa.

O selo exige um sistema de qualidade implementado e eficiente para a gestão dos processos e verificação das ações.

PBQP-h 

O PBQP-h é voltado somente para a construção civil e busca organizar o setor e promover boas práticas tanto na qualidade da habitação como na modernização produtiva. O selo é uma certificação nacional e estimula melhorias contínuas nos processos e ações das construtoras e incorporadoras.

Bidese

A essência de quem respira design e arquitetura.

BIDESE CONSTRUTORA, INCORPORADORA E DESENVOLVIMENTOS IMOBILIARIOS LTDA © 2021. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: Agência110 & Capim