24/nov/2022 - Arquitetura, Bidese, Bidese na Mídia, Construção, Design

Bidese Construtora é destaque na maior página de curadoria de arquitetura do mundo: Archicteture Hunter

Escrito por: Bidese

Bidese Construtora é destaque na maior página de curadoria de arquitetura do mundo: Archicteture Hunter

O mais novo lançamento da Bidese Construtora, o Edifício Lemme é destaque no Archicteture Hunter, a maior página de curadoria de arquitetura do mundo. O projeto foi publicado nas redes sociais e no canal do youtube do portal.

Para Adriano Bianchi Ribeiro, Head de Marketing da Bidese Construtora, a visibilidade do projeto no Archicteture Hunter e em outras páginas reflete a magnitude e o cuidado da construtora com o desenvolvimento do produto. “O Edifício Lemme reúne projetistas de renome nacional e internacional para o desenvolvimento desse projeto. Do outro lado, nós, aqui da construtora, tivemos um cuidado muito grande com ele desde as fases iniciais até a finalização e, em breve, o início da obra”, diz.

Antônio Marecki, Coordenador de Projetos da Bidese Construtora ressalta que a união do time Bidese com os projetistas foi fundamental para o sucesso do Edifício Lemme. “Avaliamos cada detalhe desse projeto. O Edifício Lemme foi pensado para que o morador tenha ótimas opções de planta, receba áreas comuns em plena funcionalidade e tenha uma experiência transformadora no contato com itens de mobiliário assinado por grandes designers brasileiros”, diz.

Lançado em novembro de 2022, o Edifício Lemme é o novo empreendimento da Bidese localizado no bairro Água Verde. O prédio reúne grandes nomes da arquitetura como EMA Arquitetura, Boscardin Corsi, Escritório Burle Marx, Regina Bruni, Nitsche Arquitetos e Bloco Base.  


Bidese

A essência de quem respira design e arquitetura.

BIDESE CONSTRUTORA, INCORPORADORA E DESENVOLVIMENTOS IMOBILIARIOS LTDA © 2021. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: Agência110 & Capim