08/jun/2022 - Bidese, Construção

Conexão com a natureza, saúde e bem-estar: Conheça os benefícios em morar próximo ao Parque Barigui

Escrito por: Bidese

Conexão com a natureza, saúde e bem-estar: Conheça os benefícios em morar próximo ao Parque Barigui

Saúde, bem-estar e conexão com a natureza. Esses três itens estão cada vez mais presentes em nosso dia a dia. Além de uma dieta regrada, fazer exercícios físicos também é fundamental para garantir que a sua rotina seja mais saudável. É aí que a praticidade de morar nas proximidades de um parque garante uma vista incrível em todas as horas do dia e aquele incentivo a mais para a prática de esportes ao ar livre.

O Parque Barigui, um dos grandes cartões postais de Curitiba, possui uma vasta área verde, comércios dentro do parque e até mesmo um pavilhão de eventos. Durante o dia, milhares de pessoas aproveitam a paisagem privilegiada do parque. O pôr do sol rende verdadeiras pinturas vistas a olha nu.

Nos arredores você encontra um bairro tranquilo, formado por casas de alto padrão. A Bidese Construtora inovou, e em breve irá lançar um prédio exclusivo, com apenas 11 unidades na região.

Para Thiago Bidese, CEO da Bidese Construtora, o lar deve ser sinônimo de refúgio e tranquilidade. “Nossa preocupação sempre foi levar aos nossos clientes propostas de empreendimentos que estivessem em ruas tranquilas, mas com fácil acesso ao centro. Nosso próximo lançamento, o Edifício Zen é um grande exemplo disso”, afirma.

Para Rafael Depiné, Sócio e Diretor de Obras da Bidese Construtora, o lançamento nas proximidades do parque irá levar ao morador muitos outros benefícios além da localização. “O Edifício Zen irá apresentar uma arquitetura muito imponente e moderna. As unidades contarão com eficiência térmica e acústica, piscina privativa e grandes aberturas nas esquadrias. As áreas comuns serão entregues com todos os mobiliários assinados soltos por grandes designers brasileiros”, diz.  

O Edifício Zen será lançado em breve a poucas quadras do Parque Barigui.

Bidese

A essência de quem respira design e arquitetura.

BIDESE CONSTRUTORA, INCORPORADORA E DESENVOLVIMENTOS IMOBILIARIOS LTDA © 2021. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: Agência110 & Capim