27/nov/2020 - Construção, Planejamento

Construção de casas personalizadas: a escolha do arquiteto

Escrito por: Bidese

Construção de casas personalizadas: a escolha do arquiteto

Dicas para escolha do profissional que irá desenvolver o projeto que dará forma à sua residência.

Quando se pensa em construir uma casa, a expectativa é que ela atenda todas as necessidades e desejos de quem irá morar, pois ali estão refletidos o investimento e a realização de um sonho.

Você já sabe a importância de procurar uma construtora que oriente sobre a escolha do terreno, desenvolva um planejamento, oriente nos momentos de tomadas de decisão e faça do período de construção da casa um momento de felicidade a cada fase concluída.

Ao contrário do que muitas pessoas imaginam, o arquiteto está envolvido no processo logo quando ele se inicia com a avaliação do terreno, da região, das outras edificações que se encontram no entorno e de aspectos naturais que vão influenciar diretamente na qualidade de vida que o imóvel irá construir. Com todas as informações necessárias em mãos, o arquiteto criará um projeto de maneira mais assertiva e apresentará ao cliente.

Na hora de escolher o profissional de arquitetura que irá cuidar do projeto arquitetônico e interiores, respeite e leve em conta a sua personalidade. O arquiteto irá projetar a sua casa conforme o seu gosto, desejos e necessidades, além de ser o responsável por desenvolver um projeto que caiba no orçamento estipulado pelo cliente. Por exemplo: se a preferência é por uma casa em estilo moderno, procure um arquiteto que trabalhe com este estilo.

Se você não conhece nenhum escritório de arquitetura, solicite indicações da sua construtora, dos amigos e familiares que já utilizaram o serviço deste profissional em na construção de suas residências.

A Bidese possui parcerias com renomados escritórios que participam desde a idealização até a entrega da residência, além de longa experiência na construção de casas sofisticadas e personalizadas que agradam a todos que confiam em nossos trabalhos.

Bidese

A essência de quem respira design e arquitetura.

BIDESE CONSTRUTORA, INCORPORADORA E DESENVOLVIMENTOS IMOBILIARIOS LTDA © 2021. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: Agência110 & Capim