18/fev/2022 - Arquitetura, Bidese, Design, Investimento

Experiências gastronômicas para desfrutar próximas ao Guará

Escrito por: Bidese

Experiências gastronômicas para desfrutar próximas ao Guará

Paz, tranquilidade e contato com a natureza. Essa parece ser a descrição de um ambiente rural, bem longe dos grandes centros urbanos. Mas, e se a gente te contar que essas características podem ser encontradas no coração de Curitiba?

O Edifício Guará, localizado em uma rua pacata no bairro Ahú te proporciona tudo isso. A proposta do empreendimento é vivenciar uma experiência única em morar, uma verdadeira desconexão com o mundo exterior para aproveitar os momentos que realmente importam.

O Guará te proporciona design, arquitetura e eficiência nas áreas internas e proximidade de escolas, parques, museus e mercados. No quesito culinária, o empreendimento oferece acesso rápido a locais muito interessantes:

1. Prestinaria São Lourenço:

Um local delicioso para reunir a família e os amigos para um café.  As receitas são recheadas de cuidado e apresentam um sabor delicioso. Além disso, a Prestinaria São Lourenço é um ambiente agradável e que apresenta muitas referências de arquitetura e design.

2. Jardins Café

Em um ambiente aconchegante e com muita originalidade, o Jardins Café é uma ótima opção para quem gosta de apreciar aquele café original e bem diferente. Com um cardápio bem variado e cafés super especiais, o local é um convite para a permanência.

3. La Champagneria

Se você está em busca de um barzinho para aproveitar drinks com a família ou os amigos, o La Champagneria é uma ótima opção. Com muitas opções de drinks, vinhos e champanhes, o bar oferece um ambiente agradável que, com certeza, fará da sua noite um sucesso.

4. Bobardí

O Bobardí apresenta uma experiência essencial para os amantes da gastronomia. O restaurante propõe uma releitura dos clássicos da alta gastronomia internacional de forma despretensiosa e descomplicada, valorizando o sabor de cada ingrediente.

Agora que você conhece um pouquinho do que a região do Ahú tem a oferecer, venha conhecer o nosso plantão de vendas e encante-se pelo Guará.

Estamos localizados na Rua Guaratuba, 274.

Bidese

A essência de quem respira design e arquitetura.

BIDESE CONSTRUTORA, INCORPORADORA E DESENVOLVIMENTOS IMOBILIARIOS LTDA © 2021. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: Agência110 & Capim