11/jan/2019 - Construção, Investimento

Pensando em construir sua casa em 2019? Conheça o sistema de construção personalizada com preço fech

Escrito por: Bidese

Pensando em construir sua casa em 2019? Conheça o sistema de construção personalizada com preço fech

Quando chega o momento de construir sua casa dos sonhos, em condomínio, do jeito que sempre planejou, alguns detalhes são fundamentais para o sucesso da obra. A escolha da construtora e do sistema de obra são etapas fundamentais.

Uma das vantagens de optar pela construção é poder personalizar o imóvel de acordo com o gosto e necessidades da família. É isso que garante um toque especial e único. Você decide o tamanho do cômodo e escolhe quais acabamentos se enquadram melhor com o seu desejo.

Por outro lado, quem já não ouviu falar que foi construir e achou que iria gastar algo e acabou ficando mais caro do imaginou? Para evitar essa situação, o sistema de preço fechado da obra é a melhor opção. O cliente, ao contratar a obra, já define um memorial descritivo que prevê todos os acabamentos da casa e os valores que irá investir até a entrega da residência.

É o que explica a arquiteta Paula Francine Moreira, que integra a equipe de relacionamento com o cliente da Construtora Bidese. Confira a entrevista completa:

Como funciona a personalização da casa?

3.png

Toda personalização é feita junto com o cliente, de acordo com o gosto, estilo do projeto e viabilidade financeira. Essas escolhas consistem nos acabamentos, tais como: pisos, acessórios de banheiro, louças e pinturas. Aliado a isso, estamos sempre atualizados com o que tem de novo no mercado para ajudar nossos clientes a teremos um projeto funcional e com um ótimo custo benefício.

Por que optar por uma construtora especializada é a melhor opção?

A Bidese Construtora trabalha com o orçamento fechado para cada imóvel, facilitando para que o cliente possa resolver todos os detalhes no mesmo lugar. O intuito é evitar qualquer transtorno ou incômodo. Muitas vezes os clientes chegam com projetos maravilhosos, mas na hora do orçamento descobrem que o valor excedeu o que esperava investir. Nós ajudamos a adequar os sonhos e torná-los realidade com profissionais com experiência de mercado e que prezam pela qualidade e gosto do cliente. Com certeza, é uma grande vantagem para o cliente ter uma obra com essa consultoria especializada.

Quais são os diferencias das obras realizadas pela Bidese?

pensando-em-construir-sua-casa-em-2019-conheca-o-sistema-de-construcao-personalizada-com-preco-fech-1.jpg

Sem dúvida, é a qualidade na construção e na transparência. Trabalhamos apenas com materiais de alto nível, mão de obra qualificada e nos preocupamos em manter sempre a transparência em cada trabalho. Um exemplo é que todas as nossas obras possuem câmeras para que o cliente acompanhem cada detalhe e a evolução dos trabalhos.

Quais são as novidades de personalização para 2019?

Estamos desenvolvendo um showroom para oferecer mais possibilidades para o cliente na hora do planejamento. A ideia é apresentar nesse espaço as tendências e as novas tecnologias do mercado imobiliário e de construção. Também estamos fechando parceria com novos arquitetos de Curitiba, mas também de São Paulo e outros estados.

#CasaAltoPadrão #NovidadesConstrução #MercadoConstruçãoCivil #ConstrutoraAltoPadrão #BideseConstrutora

Bidese

A essência de quem respira design e arquitetura.

BIDESE CONSTRUTORA, INCORPORADORA E DESENVOLVIMENTOS IMOBILIARIOS LTDA © 2021. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: Agência110 & Capim