23/mar/2022 - Bidese, Obras

Projetos exclusivos Bidese: Casa MOÁ

Escrito por: Bidese

Projetos exclusivos Bidese: Casa MOÁ

Arquitetura de alto padrão, parcerias com grandes nomes do mercado e projetos que valorizam a tecnologia e a sofisticação: é isso que você pode esperar das residências construídas pela Bidese. E com o projeto da Casa MOÁ não poderia ser diferente. 

Fora a beleza, o projeto também preza pelo conforto e pela integração com a natureza e com os ambientes externos. Residência com dois pavimentos, a Casa MOÁ foi pensada para tornar a vida dos moradores ainda mais incrível. Conheça mais sobre o projeto.

Conheça a Casa MOÁ

Com projeto da Arquitetare, a Bidese apresenta na Casa MOÁ toda a sua expertise em construções elegantes e acolhedoras. É por isso que este projeto enche os olhos de qualquer interessado em uma boa arquitetura. Com um pavimento térreo e um superior, ela facilita a separação de cômodos, assim como entrega muita privacidade aos moradores. 

O principal foco do projeto é tornar os ambientes mais simples de serem utilizados. Dessa maneira, os moradores e seus convidados poderão ter um contato direto com: 

          • a natureza; 
          • a arquitetura de alto padrão; 
          • uma casa construída com materiais de qualidade.


Ambientes da casa

A casa é muito bem dividida. A visitação começa no hall de entrada, um ambiente cômodo e aconchegante. Essa parte da residência garante uma vista total para a parte exterior, o que aproxima ainda mais a natureza dos visitantes. 

Ainda vale destacar o jardim com piscina, perfeita para se refrescar nos dias mais quentes. Esse também é um local relaxante, onde familiares e amigos podem conversar, enquanto as crianças aproveitam o amplo espaço para se divertir. 

Integração com área externa

Um dos grandes destaques da Casa MOÁ é a sua integração com a área externa. O projeto realiza o desejo de muitos moradores que buscavam mesmo nas áreas comuns, como sala e cozinha, uma proximidade com o ambiente externo.  

Essa conexão entre ambientes, inclusive, deixa toda a arquitetura da casa mais fluida. Ao mesmo tempo que é possível aproveitar melhor a área externa, os cômodos da casa ficam mais arejados e têm uma maior iluminação natural ao longo do dia. 

Sustentabilidade, eficiência acústica e térmica

Seguindo tendências mundiais no ramo da arquitetura, a Casa MOÁ também preza por soluções sustentáveis, como uso de painéis solares e água de reuso, sem abrir mão do conforto. 

Pensando no bem-estar de todos, a residência integra com excelência natureza e arquitetura. Sua construção também preza pela eficiência acústica, impedindo que ruídos externos atrapalhem a rotina dos moradores. A construção também contará com estudo de eficiência energética e em períodos de muito calor ou frio a casa terá uma sensação de clima ameno.


Gostou de conhecer mais sobre a casa de alto padrão MOÁ? Se você está buscando a melhor construtora para a sua casa, conheça mais sobre outros projetos desenvolvidos pela Bidese

Conte com a expertise de quem constrói residências acima de 400m² de alto padrão e luxo, utilizando mão de obra qualificada, materiais de grande qualidade e as melhores tecnologias do mercado.

Bidese

A essência de quem respira design e arquitetura.

BIDESE CONSTRUTORA, INCORPORADORA E DESENVOLVIMENTOS IMOBILIARIOS LTDA © 2021. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: Agência110 & Capim