30/mar/2021 - Bidese

Quais são os pilares que norteiam a Bidese?

Escrito por: Bidese

Quais são os pilares que norteiam a Bidese?

Contemporaneidade, seriedade e segurança. Esses são os pilares que norteiam o nosso compromisso com construções que levem conforto, modernidade e um lifestyle exclusivo. Mas quais são as medidas que a Bidese adota para garantir que esses pilares estejam sendo cumpridos?

Para responder essa pergunta, conversamos com o Sócio e Diretor de Obras da Bidese Construtora, Rafael Depiné. Ele afirma que uma das ações que garantem que as instalações e acabamentos sejam executados conforme o desejado pelo cliente é o time de arquitetura presente na obra. “Com a nossa equipe, conseguimos avaliar projetos, conversar com os escritórios parceiros envolvidos na obra e garantir que o resultado final seja como o desejado”.

Rafael também ressalta que para que esses pilares sejam repassados para todo o time, a Bidese busca uma aproximação com os colaboradores, sempre ressaltando que aquele projeto terá um impacto na vida pessoal do cliente. “Mais do que empreendimentos com valor financeiro, construímos lares. Isso é possível com parceiros que prezam pela inovação, custo-benefício da obra e que tenham a vontade de construir casas e prédios que impressionam”, afirma.

Com foco em uma arquitetura moderna, inovadora e duradoura, a Bidese busca lançar empreendimentos que sejam marcos arquitetônicos, verdadeiros cartões postais para a cidade.

Bidese

A essência de quem respira design e arquitetura.

BIDESE CONSTRUTORA, INCORPORADORA E DESENVOLVIMENTOS IMOBILIARIOS LTDA © 2021. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: Agência110 & Capim